Água Termal Lindoya Verão Thermal 50ml

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Água Termal Lindoya Verão Thermal 50ml

Código: termal_50ml Marca:
R$ 29,90
Colocar na sacola Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 7 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

água termal é uma água subterrânea que foi enriquecida, por anos, pelos minerais das rochas e que retorna à superfície enriquecida de sais minerais e com excelente qualidade físico-química.

Também idealizada para uso cosmético e dermatológico, a Lindoya Verão Thermal é 100% pura, tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio. Essas substâncias são as responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos que a água termal oferece, como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele, propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.

Benefícios da água termal

Devido às condições a que esteve submetida sob o solo, água termal tem seus minerais mais estáveis que, com isso, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele, auxiliando na cicatrização, promovendo o equilíbrio e a defesa natural da pele. O uso constante do produto, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade, o conforto e a maciez da pele. Também auxilia consumidores em vários tratamentos de pele e, por isso, vem sendo cada vez mais utilizada pela medicina dermatológica para pacientes com peles sensíveis e/ou alérgicas.

Suas propriedades também são capazes de reconstituir a barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos como peeling. A Lindoya Verão Thermal, por exemplo, repõe minerais como cálcio e magnésio, que são perdidos com a sudorese.

Na área dermatológica, nossa água termal pode ser aplicada para problema

Uso dermatológico da água termal

Na área dermatológica, nossa água termal pode ser aplicada para problemas clínicos mais específicos como lavagem de nariz para riníticos crônicos, bem como antialérgico para vários tipos de dermatite, inclusive para alívio de coceiras. Suas propriedades minerais permitem a utilização em laser ablativo – cicatrização pelo potássio e magnésio e pela regulação das citocinas liberadas na psoríase.

O cálcio contido na água termal Lindoya Verão Thermal potencializa a ação do ácido retinoico usado em produtos para rejuvenescimento, podendo ser utilizada no pós-peeling de retinoico ou como máscara de hidratação com uso crônico de retinoides. O cálcio também aumenta a penetração dos ativos de cremes, e o magnésio é bom anti-inflamatório. Até na área cirúrgica, pode ser utilizada no lugar do soro com maior eficácia, para limpeza de feridas abertas e até enxertos.

Quando usar água termal:

1 - Água termal para limpar pele e maquiagem

Independemente da sua pele (seca ou oleosa) aplique água termal para uma limpeza profunda. Se você transpira muito e/ou usa sempre maquiagem, a água termal é perfeita para facilitar no seu dia-a-dia. Você ganhará uma pele linda e sempre hidratada.

2 - Água termal para fixar maquiagem

Mulheres que adoram se maquiar têm a água termal como uma aliada na pré-maquiagem. Ela hidrata a pele e fecha os portos para receber a maquiagem. Deixe por 5 minutos, tire o excesso da água termal e comece. Para fixar a maquiagem dê uma borrifada (depois da maquiagem pronta) e espere secar naturalmente.

3 - Água termal para uso após exercícios físicos

Após praticar algum exercício físico, é sempre bom refrescar a pele e limpá-la do suor. Para isso, é recomendado o uso da água termal, que refresca e repõe os minerais da pele perdidos no suor. Basta borrifar no rosto e para perceber o resultado imediato.

4 - Água termal para uso no seu carro

Está presa no trânsito? Sabe aquele calor insuportável? Nada melhor do que aplicar a água termal sobre o ambiente do seu carro e ganhar imediatamente a sensação de umidade. 
Além disso, aplique novamente sobre seu rosto e o hidrate para continuar linda e com uma pele exuberante.

5 - Água termal depilação

Água termal pode ser usada após a depilação, aliviando a irritação e ardência da pele, devido sua propriedade calmante e anti-irritante.

6 - Água termal para pele oleosa

Esse tempo é mesmo uma loucura, um dia está frio e no outro um calor de 40 graus, sem contar no clima seco. 
Quando estiver muito calor é interessante colocar a água termal na geladeira, para uma refrescância ainda maior para a sua pele.

7 - Água termal para pele seca

Com o ar mais seco a pele perde um pouco de sua hidratação natural e pode ficar ressecada, sofrer com uma descamação e até coceira.
Graças ao seu alto teor de nutrientes a água termal ajuda a proteger a pele seca das agressões externas. 
Bastam algumas borrifadas durante o dia para conseguir um resultado positivo e aliviante.

8 - Água termal para os homens após fazer a barba

Os homens também devem usar a água termal, principalmente após se barbearem, aproveitar o efeito anti-irritante, anti-sensibilidade e acalmar a pele.
Muitos homens têm a pele sensível, que fica irritada depois de fazer a barba. Por isso, a água termal é ótima para não deixar que a pele do rosto fique vermelha e irritada, acalmando e fechando os poros. 

Conheça mais detalhes da Àgua Termal no próprio site da Lindoya Verão

 

 

R$ 29,90
Colocar na sacola Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 7 unidades
Selos
  • Site Seguro

Myra Comércio e Varejo de Beleza Eireli - CNPJ: 27.471.593/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018